Após 22 anos de exercício da Advocacia em prática societária, decidi dar início a um novo projeto, em nome próprio, como Advogado em prática individual.
Decidi explorar outras abordagens da profissão, autonomizar a minha prática e conciliar melhor o meu trabalho com a experiência e o contacto com a Classe, algo que me é muito grato e que se tornou ainda mais prioritário desde que fui eleito presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.
A Advocacia em prática individual não significa isolamento.
Com efeito, sempre defendi que os Advogados se devem unir e esquecer as suas diferenças, pois o que nos une será sempre mais do que aquilo que nos divide. Unidos e colaborando na resolução dos problemas dos nossos Clientes, prestaremos, seguramente, um melhor serviço ao Cidadão.
O resultado das parcerias pontuais que venho estabelecendo com outros Colegas tem sido benéfico para todas as partes: para mim, para os Colegas com quem trabalho e, sobretudo, para o Cliente, que vê assegurado um serviço eficiente e completo.
Assim, é possível oferecer aos Clientes um serviço multidisciplinar, vocacionado para prestar serviços de Advocacia quer a particulares, quer a empresas e instituições.
Esta vontade de explorar outras abordagens da profissão, de autonomizar a sua prática e de materializar um serviço com uma abordagem diferente, mais personalizada e próxima do Cliente, desmistificando a figura e a prática do Advogado.
O objetivo é prestar ao Cliente um serviço de confiança, usando o conhecimento adquirido com a determinação de apresentar caminhos e soluções viáveis e adequadas a cada caso. Consulte os nossos Serviços ou contacte-nos para saber mais.